segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

SER EMPREENDEDOR (a) – atitude e competência

A REDE RSO PT – Rede Nacional de Responsabilidade Social das Organizações convida todos (as) os (as) interessados (as) a participar GRATUITAMENTE nos Seminários SER EMPREENDEDOR (a) – atitude e competência, que terão lugar a partir do dia 8 de Março de 2012, nas instalações do CECOA, sito na Rua da Sociedade Farmacêutica, 3 (ao Marquês de Pombal), em Lisboa.
O objetivo destes SEMINÁRIOS é ajudar jovens/adultos (as) a encontrarem alternativas de futuro profissional, dando-lhes a oportunidade de ouvir e interagir, num ambiente informal e com um discurso de proximidade, empresas/instituições, que na primeira pessoa contam os primeiros passos associados à criação de um negócio, as suas experiências, ou a forma atenta e confiante com que se deve procurar emprego em pequenas, médias e até grandes empresas.São Seminários muito práticos, dados por profissionais de diferentes organizações, que serão monitorizados pela State of the Art, cabendo à Fundação da Juventude fazer o consequente acompanhamento dos participantes nos seminários e designadamente, com eles fazer encaminhamentos para programas e projetos visando a sua empregabilidade.
O Seminário 1 terá a duração de 18 horas e funcionará às terças e quintas-feiras, das 14h às 17 horas, de 8 a 27 de Março.O Seminário 2 terá a duração de 15 horas e funcionará às terças e/ou quintas-feiras, das 10h às 13 horas, de 8 a 29 de Março.Se tem entre 18 e 35 anos e está desempregado (a) – Selecione SEMINÁRIO 1Se é Profissional de qualquer setor de atividade e interessa-se pelo tema – Selecione SEMINÁRIO 2
Para se inscrever, contate a Fundação da Juventude, delegação de Lisboa e Vale do Tejo, ao cuidado de: Paula Graça - Morada: Avª Júlio Dinis, 23, 1º EsqTelefone: 92 414 47 93E-Mail: Lisboa@fjuventude.pt Todas as entidades parceiras pertencem à REDE RSO PT e fazem parte do Grupo de Trabalho Empreendedorismo Responsável.
Consulte o calendário do evento na página do IAPMEI

1 comentário:

  1. Olá, administrador do blog, só quero deixar esta mensagem aqui no seu blog para que todos saibam sobre um apoio financeiro que o sr. pedro me oferece durante a época de covid-19, porque aquela época foi realmente ruim e difícil para mim após o bloqueio do país i quase perdi meu negócio antes de pedro jerome, um agente de crédito que me ajudou com um empréstimo à taxa de 2 em troca de financiar meu negócio. Estou muito grato e mostrando gratidão ao seu apoio vai testemunhar o quão grato sou ao seu serviço e Depois de visitar o escritório deles em meu local, eu sabia que ele era um bom homem com um coração duro. Gostaria que qualquer pessoa aqui com problemas financeiros entrasse em contato com o Sr. pedro jerome em seu e-mail pedroloanss@gmaill.com whatsapp text + 1-863-231-0632. e ele o ajudará com qualquer tipo de empréstimo, empréstimo residencial, empréstimo de carro, empréstimo para construção, empréstimo comercial, empréstimo pessoal, desde que você seja honesto o suficiente para ter um retorno.

    ResponderEliminar

Partilhe connosco a sua opinião ou experiência. Agradecemos que insira o seu nome e a zona geográfica a que pertence. O seu contributo é muito importante para nós, para si e para o mundo...A RSO PT agradece o seu comentário!

Pesquisar neste blogue temas sobre RSO e outros temas associados...

Seguidores