quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ciclo de Seminários Responsabilidade Social das Organizações: Boas Práticas | Exemplos Inspiradores.

A REDE RSO PT - Rede Nacional de Responsabilidade Social  das Organizações, através do Grupo de Trabalho Observatório, promove um Ciclo de 3 Seminários intitulado “Responsabilidade
Social das Organizações:
Boas Práticas | Exemplos Inspiradores”, com o intuito de disseminar Boas Práticas de Responsabilidade Social e de refletir e debater a Responsabilidade Social nas suas diversas dimensões.

O primeiro seminário realiza-se no dia 21 de Junho, das 15 horas às 17:00 horas, na AIMinho (Sala Polivalente), em Braga, e conta com a participação da Câmara Municipal de Braga e das empresas
Eurico Ferreira S.A. e KNOW FOOD Lda., para um testemunho das principais motivações e das suas experiências na incorporação de práticas de Responsabilidade Social nas estratégias de gestão.  Para saber mais consulte o portal RSO PT.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe connosco a sua opinião ou experiência. Agradecemos que insira o seu nome e a zona geográfica a que pertence. O seu contributo é muito importante para nós, para si e para o mundo...A RSO PT agradece o seu comentário!

Pesquisar neste blogue temas sobre RSO e outros temas associados...

Seguidores