quarta-feira, 27 de junho de 2012

Seminários SER EMPREENDEDOR(A) – atitude e competência.


2ª edição
A REDE RSO PT – Rede Nacional de Responsabilidade Social
das Organizações convida os(as) interessados(as) a participar
nos Seminários SER EMPREENDEDOR(A) – atitude e competência.
Objectivo:
Sensibilizar jovens/adultos a serem empreendedores, quer nos
seus locais de trabalho, quer a encontrarem alternativas de
futuro profissionais, dando-lhes a oportunidade de ouvir e
interagir, num ambiente informal e com um discurso de
proximidade, empresas/instituições, que na primeira pessoa
contam os primeiros passos associados à criação de um negócio,
as suas experiências ou a forma atenta e confiante com que se
deve procurar ou manter emprego em pequenas, médias e até grandes
empresas.
Publicado em 27-06-12
São seminários muito práticos, dados por profissionais de
diferentes organizações, cabendo à Fundação da Juventude fazer o
consequente acompanhamento dos participantes.
Destinatários

Seminário 1 – Desempregados
Seminário 2 – Activos Empregados

Para mais informações consulte aqui a página do Portal:

2 comentários:

  1. soy helena julio de ecuador, quiero hablar bien sobre el señor pedro sobre este tema. el señor pedro y su compañía de préstamos me brindan apoyo financiero cuando todos los bancos de mi ciudad rechazaron mi solicitud de otorgarme un préstamo de 500,000.00 usd, intenté todo lo que pude para obtener un préstamo de mis bancos aquí en ecuador pero todos me rechazaron debido a que mi crédito era bajo, pero con la gracia de Dios, llegué a conocer al Sr. Pedro en una plataforma de préstamos, así que decidí intentarlo para solicitar el préstamo. con la voluntad de Dios me otorgaron un préstamo de 500,000.00 usd. la solicitud de préstamo que mis bancos aquí en ecuador me rechazaron, fue realmente increíble hacer negocios con ellos y mi negocio va bien ahora. correo electrónico / contacto si desea solicitar un préstamo de ellos. pedroloanss@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, administrador do blog, só quero deixar esta mensagem aqui no seu blog para que todos saibam sobre um apoio financeiro que o sr. pedro me oferece durante a época de covid-19, porque aquela época foi realmente ruim e difícil para mim após o bloqueio do país i quase perdi meu negócio antes de pedro jerome, um agente de crédito que me ajudou com um empréstimo à taxa de 2 em troca de financiar meu negócio. Estou muito grato e mostrando gratidão ao seu apoio vai testemunhar o quão grato sou ao seu serviço e Depois de visitar o escritório deles em meu local, eu sabia que ele era um bom homem com um coração duro. Gostaria que qualquer pessoa aqui com problemas financeiros entrasse em contato com o Sr. pedro jerome em seu e-mail pedroloanss@gmaill.com whatsapp text + 1-863-231-0632. e ele o ajudará com qualquer tipo de empréstimo, empréstimo residencial, empréstimo de carro, empréstimo para construção, empréstimo comercial, empréstimo pessoal, desde que você seja honesto o suficiente para ter um retorno.

    ResponderEliminar

Partilhe connosco a sua opinião ou experiência. Agradecemos que insira o seu nome e a zona geográfica a que pertence. O seu contributo é muito importante para nós, para si e para o mundo...A RSO PT agradece o seu comentário!

Pesquisar neste blogue temas sobre RSO e outros temas associados...

Seguidores